8 de fev. de 2010

Mistureba

Uma coisa que eu amo fazer é sair pra comprar produtinhos de cabelo, perco horas e horas dentro de uma perfumaria lendo cada embalagem mesmo que na maioria das vezes eu não entendo nada! Mas enfim, no final de semana passei na perfumaria aqui perto de casa e comprei alguns produtinhos para hidratar meu pobre cabelo que implora por creme!!



Comprei uma ampola da Novex Mistérios do Oriente, que reúne 15 ativos de especiarias do Oriente selecionados para tratar, nutrir e dar vida aos seus cabelos. ( quem sabe meu cabelo não fica igual ao da Maya né..rs ) outra da Aroma do Campo, choque de brilho ( porque o cabelo precisa de muito brilho ) e um sachê do lançamento da Niely Gold, Nutrição Absoluta.

Depois que eu misturei tudo, percebi que tinha pouco creme, uma vez em que a pessoa aqui tem tipo assim móóóóóóóito cabelo e que aquela merrequinha de creme não ia dar nem pro cheiro. Então decidi colocar junto, um pouco da Máscara Intensiva Hidratação Reparadora Lipoproteinas de Pêssego da Natura.



Gente essa máscara por si só já é ótima, por isso resolvi usá-la e ver como vai dar tudo isso junto na minha cabeça! Por enquanto não tô sentindo queimar, nem cair nenhum cabelo...rsrsrs, sinal de que pelo menos tá fazendo algum efeito.

Dica meninas, quando vocês forem fazer hidratação em casa nos cabelos, muito cuidado e carinho, cabelo também precisa de atenção e quanto mais você deixá-lo bem nutrido mais ele vai ficar leeeeendoooo e você vai ahazar por ai!

Outra coisa, quem tem cabelo oleoso como eu ( Obrigada Deus ) nada de passar o creme na raiz dos cabelos, passem sempre com a distancia de 1cm mais ou menos. Raiz oleosa é de matar, não fica nada bonito estéticamente nem o cheiro também!!!

Agora é esperar dar o tempo dessa mistureba no meu cabelo e ver se meu cabelo ficou mega super hiper master blaster hidratado ou vou ter que comprar perucas pra disfaçar a juba de leão!!! hauhuhauhuhaua

1 comentários:

Julis disse...

já anotei a receita, adoro fazer essas misturas o cabelo fica lindo depois

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!