27 de fev. de 2010

Nivea da latinha Azul

Você quer uma pele super hiper mega blaster hidratada? Eu tenho a solução ráááá! Que mulher nunca ouviu falar do Nivea creme, o mais famoso Nivea da latinha azul? Pois é minhas queridas, esse creme é assim, vamos dizer que muito potente !!!! Ele é um super hidratante para todas as partes do corpo, deixa um ar de refrescante, macia e revigora a pele. Eu sempre usei o creme do potinho branco, esse aqui Nivea Soft e estava muito bem realizada com ele obrigada.

Porém resolvi mudar um pouco, porque todo mundo sabe que se você usa um determinado produto por muito tempo ele vai perdendo a sua ação, resumindo, a sua pele acaba se acostumando e você não sente mais o resultado. Então comprei o tal Nivea creme da latinha azul faz uns dias e resolvi ver qual é a do produto, e gente ele é babado de bom!!!

Fiz o seguinte, tirei toda a make ( meninas dormir de make jamais viu ), lavei meu rosto com meus produtinhos queridos de sempre e passei o Nivea creme somente nas áreas dos olhos. No corpo usei nos cotovelos, joelhos e pernas. Fui dormir e no dia seguinte tomei até um susto quando me olhei no espelho e vi a diferença que ele faz Brasil! Deu uma tremenda suavizada nas minhas olheiras e meus olhos não estavam tãooooo inchados ( te amo até o céu Nivea, beijos ).

Então pra quem quer uma pele de pêssego, esse é um produto super indicado. Não é tão caro, a embalagem é grande, rende bastante e você encontra em qualquer fármacia ou drogaria da sua cidade!


7 comentários:

Julis disse...

eu amo esse creme, uso tbm a versão em frasco que é pra pele extra seca

Cris disse...

Oii comprei hoje o Nivea da Latinha azul,vou testar ! Adoro testar coisinhas !! Vc conhece a receitinha do hipoglós para olheiras também? è muitoooo boa ! tem uma reportagem sobre isso no meu blog e estou testando varias receitinhas para indicar.Bjuss

Jessyka Lange disse...

eu estou louca pra comprar esse creme menina dizem que faz milagre rsrsrs adorei seu blog e já estou seguindo bjinhôs florzinha.

Anônimo disse...

Ganhei um creme nívea da latinha azul e resolvi pesquisar,vou confiar em vcs,depois posto o resultado,bjus...

Anônimo disse...

esto usando nívea latinha a uns 15 dias e estou amando o resultado é ótimo!

Anônimo disse...

Comprei ele e não tem o prazo de validade, alguém sabe me informar??

Unknown disse...

Só pra dozer q estamos em 2019 e a latinha continua sem validade...

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!