17 de mar. de 2010

Coleção Risqué por Reinaldo Lourenço

Quem acompanhou o SPFW 2010 viu que no desfile do Reinaldo Lourenço teve o pré lançamento da nova coleção de esmaltes da Risqué. São 6 esmaltes, sendo 3 com acabamento acetinado, 2 cremosos e 1 com brilho. Eu não estava tãããão louca por eles, como fiquei com a coleção da Impala Matte Flúors, mas quem gosta de esmalte, sempre quer ter todos os lançamentos, mesmo sabendo que vai demorar a vida pra usar todos...rs.



Quero ver se consigo usar pelo menos um desses esmaltes no final de semana, e clarooo que coloco aqui pra você olharem certchuuuuuuuu

Aproveitando o post, quando comprei esses esmaltes, achei o Pistache da Impala que por incrível que pareça (absurdo) eu ainda não tinha! Eu amey.com a cor, um verdinho fofo fofo...




E pra terminar (prometo) tirei uma foto da minha maletinha de esmaltes. Não dá pra ver todos, mas dá pra ter uma idéia de que quando eu falo que preciso de mais dedos pra poder usar todos meus esmaltes, ninguém acredita! hahahahaahaha

1 comentários:

Julis disse...

eu tbm tenho lalala e da vontade de usar uma cor em cada unha rs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!