17 de mar. de 2010

Rosebud Salve Balms - Chegou !!!

No post anterior eu falei sobre o hidratante labial Rosebud Salve Balms, que tinha comprado com a Dani Pinheiro. E para minha imensa felicidade, eles chegaram hoje...

Vieram dentro dessa embalagem mega fofa e ainda ganhei babaloos !!!! Chique demais....








Esse aqui é digamos o tradicional, tem um cheirinho de mel ( que vou confessar, me incomodou um pouco, não curto mel..rs), mas super vale a pena.



O segundo já tem um cheirinho de menta super delicia..



E o meu preferido...ele tem um cheirinho gostoso de morango que dá vontade de comer! hihihih



Fiquei mega satisfeita com os balms e principalmente com o atendimento da Dani, super atensiosa, meu pedido chegou rápido e ainda veio com babaloo, a séculos eu não sei mais o sabor desse chiclete, vivo na base do Trident!!! hahahaa



Fica a dica mulherada, vamos se jogar no balm sem medo de ser feliz !!!

1 comentários:

Julis disse...

amiga, qto vc pagou deles?

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!