9 de mar. de 2010

Resenhas

Nesse post aqui eu falei do Dia de Puro Lousho que eu e minha amigan Julis tivemos mês passado. E fiquei devendo as fotos dos produtinhos que peguei.

Vamos lá:

Nessa primeira foto tem a paletta que montei com 4 sombras leeendas; a Shroom que é bem clarinha mas com um brilho discreto, a Hanx que é um marron claro óteemo pra marcar o côncavo, fazer um esfumadinho, a minha preferida, que estava querendo tipo assim muito.com a BlackBerry, é um tom de marrom com o fundo meio roxinho, dá um mega efeito, estou in love e a Espresso um marrom escuro, porque toda necessaire que se preze tem que ter sombra marrom, é básico!
Na mesma foto tem o batom Ravishing, ele é CREMESHEEN (C): À base de creme, este batom trás cores vivas e brilho suave. Eu aposto nesse tom coral como tendência, ele combina com tudo, dá um ar de phyna (ui) e muda um pouco o foco da moda dos rosas né...rs



Nessa segunda foto é o blush Tenderling, e simplismente é o meu blush do momento! É super suave, dá pra você ficar passando várias vezes o pincél sabe, tipo a louca descontrolada, hahahahaa e não fica marcado como a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo!



Também peguei o batom Faux, mas esqueci ele na hora das fotos, fiquei focada nos produtos que usei e deixei ele de lado (tadinho). Mas logo mais tem post dele, por isso fiquem ligadannnnnnsssss.

1 comentários:

Julis disse...

minhas proximas cores de sombras da mac, vai ser esse creme que usamos e mais um tom de marrom, pq agora eu gosto é das escuras rs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!