31 de mar. de 2010

Viva Glam by Gaga e Lauper

Eu já tinha comentado aqui no blog sobre o lançamento Viva Glam da M.A.C by Lady Gaga e Cindy Lauper. E é com muita emoção, praticamente chorando glitter que eu venho aqui minhas queridas, mostrar meus bebezinhos pra vocês:

PLIMMMMMMMM







O batom da Gaga eu achei melhor que o Snob! A cor é um rosa claro, que combina com todo o tipo de pele, e o acabamento dele é Lustre meio cremosinho. O da Lauper devo confessar que comprei por compulsão de ter os dois..hahaha, não tinha ligado muito pra cor e tal, até eu ver pessoalmente e amar muito.com. O acabamento dele támbém é Lustre e deixa os lábios com uma cor coral linda, tem o fundo meio alaranjado e fica divino!

A previsão de chegar aqui no Brasil (se chegar) é agora em Abril. Por isso quem não quer perder a chance de ter esses batons leeendos corre assim que chegar porque é uma edição limitada!!!! #ficaadica

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!