1 de abr de 2010

Compreenhas Natura

Essa minha vida de consumista tá demais! Nessa segunda feira que passou me mudei para um novo local, digamos de "casa" no trabalho. Estou mais perto da minha casa mas longe da sociedade, uma vez que até o sinal do meu celular é bloqueado (passada)! Mas enfim, dando umas voltinhas pela região "nova", encontrei uma lojinha que de fora você não dá nada pra ela, mas entrando....

Tem vááááárias coisinhas que nós mulheres amamos e ainda tem TODOS os produtos da Avão, Natura e Jequeti a pronta entrega, olha que belezinha rapáá! E como eu já estava lá não custa comprar alguma coisinha só pra não sair de mãos abanando né, seria muita falta de educação da minha parte vocês não acham? eu tbm acho! ihihi

Chega de falar e vamos as comprinhas !!!!


Esse é o iluminador, sombra e blush da Natura Diversa. Bom na verdade é tudo iluminador...hehehe. As cores são lindas, o brilho é bem sutil, tanto que tentei tirar uma foto legal, mas não rolou sorry! Eu já estava de olho nele a uns tempos, mas pagar 63,00 dinheiros é dolorido (nem tanto, já paguei muito mais..rs) porém nessa lojinha comprando a vista você tem 20% de desconto...era tudo que a mamãe aqui queria, Obrigada Deus! hahahaahaha

Essa sombra eu me apaixonei de cara. Eu adoro verde, todos os tons e esse me conquistou. É um verde água, a pigmentação é muito boa e como é chamado, dá pra criar um ponto de luz bem bacana.

E finalmente consegui esse quarteto de sombras! Eu já tinha pedido pra minha amigann Juliss pedir na revista de uma amiga dela e não veio...eu até comentei no blog a respeito. Quando eu vi esse quarteto a primeira coisa que pensei foi " É meu" hahahaha, a loka! Era pra ser meu mesmo porque só tinha um e a menina falou que tá super em falta na Natura.

Alias vou deixar aqui minha reclamação. Quando a Natura lança alguma coleção nova de makes acontece SEMPRE de faltar produtos. Eu sei que a demanda é grande, as vezes não faz o sucesso esperado, ou faz sucesso além do esperado, mas poxa nós maníacas por makes queremos comprar, testar e usar! Então por isso dona Natura, faz o favor de começar a fazer um estoque maior de produtos, não curto pedir algo e não chegar porque não tem mais....

1 comentários:

Julis disse...

amiga finalmente vc conseguiu essas sombras né? adorei tbm o iluminador, e gosto dessas lojinhas que a gente não dá nada mas qdo entra encontra um mundo de coisas, comigo foi assim quando comprei a maleta de makes

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!