3 de abr. de 2010

Secrets Collection by Boticário

Dia 22/03 foi o lançamento da nova coleção de maquiagens da Boticário, a Secrets Collection. A inspiração dessa linha foi nos Boudoirs Franceses. São quartos onde as mulheres do século (se eu não me engano) 18 se vestiam e faziam aquele clube da luluzinha!!! hahahaha

Eu estava na ansiedade moden ON total e se deixassem eu passaria a noite na porta de uma loja pra comprar primeiro! (exagero gente, jamais faria isso.....a não ser que fosse da M.A.C...ai é caso de se pensar, hahahaa). No mesmo dia fui na loja do shopping Eldorado e meus olhos chegaram a brilhar de tanta felicidade quando vi aquele monte de produtinhos novos me esperando....aiiinnnn delicia!

Por mim eu levaria tudo, mas como eu não nasci, não casei com homem rico, não ganhei na mega sena e não venci o BBB, não pude (ainda) comprar tudo. Masss fiquei muito satisfeita com a minha comprinha!

De uns tempos pra cá eu estou na pilha por iluminadores! Tenho alguns e ainda sim quero mais!!! Quando fiquei sabendo desse da Boticário queria assim tipo móóóóito.com. A embalagem dele é fofa, os brilhos são super discretos, tanto que tentei tirar uma foto e nem apareceram! Ahhhh fora o cheirinho de baunilha que é um charme a parte.



Esse batom é o Romance. No dia em que comprei o iluminador fiquei namorando tanto esse batom, mas na hora não comprei. Chegando em casa me bateu aquele pensamento " Porque eu não levei".....e como eu não curto passar vontade, dias depois passei na loja e garanti um pra mim!!!! =)
Eu gostei do batom, mas acho ele meio "dificil" de passar sabe, a melhor jeito dele ficar legal é usando o pincél. O acabamento é meio molhadinho, a cor é bem bonita.



Agora o meu preferido de todos, a paletta !!!!!! O preço dela é bem saldinho, mas é um produto que não vai ter pra todo o sempre nas lojas, é uma edição limitada e fora que as cores das sombras são lindas, o blush é um rosinha super romântico, o iluminador (olha ele ai again) é divino e fora que ainda tem um mini rímel e um lápis de olho !!!!



A embalagem da paletta é tudo de lindo dessa vida. Toda em renda, com uma flor delicada que você pode ainda usar nos cabelos, olha que chique!

E lembrando que a Boticário está com uma promoção maraaaa, comprando r$109,00 dinheiros em produtos você ganha uma necessarie e ainda concorre a uma viagem a Paris!!!!!! Por isso corram e garantam seus produtinhos e depois voltem aqui e me contem tudo o que acharam !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!