8 de abr. de 2010

Dicas de Blogs Legais!

Eu gosto de poder mostrar as pessoas tudo aquilo que eu adoro e acho bacana. Existem váááááários blogs falando sobre makes e coisinhas de mulherzinha que nós amamos e hoje resolvi postar sobre alguns blogs que eu sempre visito, deixo comentário, participo de sorteio (não custa tentar né...hahahah).Como são vários e pra não ficar um post enorrrrrme, vou dividindo com vocês de pouquinho em pouquinho ok!

Se joguem gagotas hahahahaha

Começando:

Coisa de Divas
Eu gosto muito desse blog. Ele tem como dona a Sabrina, Marina e a Thais, amigas que moram em Curitiba e que resolveram fazer um blog juntas para dividir com a gente tudo que elas acham legal e gostam. Sempre recheado de novidades que inclusive fiquei sabendo por lá que vai ter Channel na Sacks apartir de semana que vem !!! #morri..rs. Visito sempre e recomendo! twitter das meninas
@Coisa de Divas

Pausa para Feminices
Esse blog eu conheci atráves do site da Dani Pinheiro e desde então todo dia dou uma passadinha lá pra ver os looks leeeendos que a Bruna faz, fora as resenhas dos produtos mais desejados por nós mulheres que ela fala de uma forma muitoooo legal.
O twitter dela é o @brutavares

Dani Pinheiro
Quando eu vi o site da Dani me apaixonei pelas coisinhas maravilhosas que ela vende. Tem M.A.C (aiiin amooooooo), tem Rosebud (que inclusive comprei meu kit com 3 com ela e amey.com), Urban Decay, Shu Uemura entre outras marcas. A Dani é super atenciosa, meu pedido chegou rápido e virei cliente !!! hehehe
Twitter da Dani @Dani Pinheiro

Ana Paula Beauty
Foi com a Ana que eu encomendei meu batom maraaaa da Lady Gaga e Cindy Lauper e simplismente tô in love com ambos! Tem vários produtos a pronta entrega no site e inclusive ela tá indo viajar daqui a alguns dias e por isso já passem lá no site e façam seus pedidos porque eu já tô fazendo o meu !!!!
Twitter da Ana @Ana Paula Beauty


Esse é só começo da minha imenssssaaaaaa listinhas de blogs favoritos !!!!

Continua.....

2 comentários:

Julis disse...

ótimas indicações Dani, já mandei um email pra AnaBeauty perguntando uns precinhos rs

disse...

AEEEEEEE
Olha o CDD ali!
Obrigada por lembrar da gente!
bjs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!