19 de mai. de 2010

Cream Colour Base M.A.C

Vocês já estão carecas de saber o meu amor por iluminadores. Olhando para todos os que eu tenho cheguei a conclusão que preciso de mais alguns hahahahaha. E por isso a uns dias atrás eu comprei pela Sack's o Cream Colour Base da M.A.C na cor Shell a preferida da Julia Petit.





Tirar foto de iluminador é complicado pra xuxu! Nunca a foto retrata a cor real ou os brilhinhos maravilhosos que encantam meus olhos. O Cream Color Base pode ser utilizado como iluminador, sombra, blush e o que mais a sua imaginação permitir. Existem outras milhares de cores. Eu comprei na Sack's e paguei R$ 77,00 dinheiros, mas no site da Dani Pinheiro tem a pronta entrega por um preço beeeem amigo e eu mega recomendo a Dani.

1 comentários:

Julis disse...

tipo, tbm quero rs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!