19 de mai. de 2010

Meme

Indo no embalo da minha querida amiga Julis, vou fazer um meme que ela postou aqui ! Achei super bacana e nunca tinha feito um. São 6 coisas que você não sabe sobre mim, então é 1,2,3 e já:

1: Eu tenho MEDO de largatixa: Olha só de falar esse nome já me sobe um frio na espinha e uma vontade tremenda de sair correndo sem olhar pra trás! Não, eu nunca tive nada de traumático com esse ser. Eu não posso nem ouvir falar desse bicho gente, é sério! Só Deus sabe o esforço que tô fazendo pra falar disso. Já desmaiei vendo uma, já chorei, já entrei em desespero...enfim....me deixa numa sala cheia de barata mas não me deixa com esse bicho!

2: Eu não como queijo: Eu sei que metade do universo come e ama queijo, porém eu sou uma exceção! Não como propriamente o queijo e nem seus derivados...É por questão de gosto mesmo, não me desce e também não faço a minima questão de gostar. O negócio com cheiro ruim....derretido parece um plástico! hahahaha.

3: Eu adoro tomar chá verde: De uns tempos pra cá eu tô numa vibe de tomar chá verde! Antes era H2O hahaha, mas agora pensando em uma vida mais saudável só estou tomando o tal do chá.

4: Eu tenho mania de assistir programa de vendas: Sabe Shoptour, Shoptime esses programas de nível 0 eu sempre assisto! Aqueles que vendem jóias bregas, os leeendos apartamentos do Panamby hahahah, tudo que é de inútil eu curto ver.

5: Eu tenho mania de apagar a luz: Aqui em casa é uma briga diariamente! Meu amado marido chega em casa acendendo todas as luzes e eu venho atrás apagando...Vou confessar que não é uma questão de economia não, mas me dá agonia ver minha casa com várias luzes acessa.

6: Odeio quem joga lixo no chão: Se tem uma coisa que me tira muito do sério é ver gente jogando lixo no meio da rua! Eu já briguei com idoso, com mulher, muleque tudo por conta de jogar papel de bala, jornal, embalagem de bolacha no chão. Poxa custa jogar no lixo? a mão vai cair, vai ficar menos homem ou mulher se fizer isso? Não vou generalizar, mas quando eu vejo esses alagamentos, gente perdendo tudo eu confesso que penso " Bem feito ". Porque sempre ( a grande maioria) tem pessoas que jogam lixo nos corrégos, no meio da rua, em qualquer lugar e depois não quer que sua casa seja alagada por conta das chuvas que não tem por onde correr porque os bueiros estão entupidos porque eles jogam lixo na rua? Faz o favor né!

E ai, bora fazer um meme também? =)

1 comentários:

Julis disse...

Esse da largatixa foi foda, lembra uma vez que uma caiu dentro da blusa da minha mãe se isso tivesse acontecido com vc amiga, vc tinha infartado

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!