19 de mai de 2010

Os Favoritos!

A Marina do 2Beauty fez essa semana um post falando de seus produtos favoritos de make. E minha amigann Julis abraçou a idéia e fez um também aqui. E claro que pra não ficar pra trás resolvi também mostrar meus queridinhos do momento! hihihi

Melhor primer de sombra: Sem dúvidas é o Urban Decay Primer Potion. Ele é o melhor primer de sombra que já usei. Usando ele minha sombra fica o dia todo intacta e linda.

Melhor sombra: As sombras da Vult são ótimas, tenho algumas (muitas) e adoro todas elas. Mas minha paixão ainda são as da MAC !!!

Melhor delineador/lápis: Depois que eu descobri o Fluidline da MAC não uso outro delineador. Ele não borra, é super fácil de usar e não preciso ficar esperando secar pra poder terminar de fazer o make. Lápis eu adoro o Kajal da Natura.

Melhor rímel: Minha paixão é o Virtuose da Lancôme que deixa meus cilíos leendoooos. Fora ele eu gosto muito muito do Double Extend da L'oreal Paris que do lado branco alonga e do lado preto dá volume. Ahh também tô amando o Define a Lash da Maybelline super mara!

Melhor base: O Studio Fix da MAC! Eu uso base liquida mas como sou muito enrolada no meu dia a dia o Studio Fix é perfeito. Tudo bem que em questão de controle da oleosidade ele não é 100% mas pra isso já foi feito o Blot né..rs

Melhor pó: Studio Fix again! rs

Melhor corretivo: Studio Finish da MAC. Já usei vários mas ele é o que melhor dá cobertura que eu gosto. Tem aquele defeito (nem tudo é perfeito) de acumular nas dobrinhas do olho, mas nada que seja ohhhh meu deus e agora!

Melhor blush: Eu gosto da Nars, mas minha paixão tá sendo o Tenderling da MAC. Comprei ele quando fiz o curso da MAC com a @jubalinha e desde então só uso ele!

Melhor iluminador: Ai é dificil..rsrs, comprei recentimente o Cream Colour Base na cor Shell e acho ele muito bom. Outro queridinho é o Chocolate Branco da Bourjois, os brilhos dele é bem suave e fora o cheiro delicia de chocolate. Ahh o da Boticário também é óteeemo.

Melhor bronzeador: Uso pouco. Tenho o Mosaico Avon Summer Bronze e tá novinho.

Melhor batom: Tem vários, mas o meus queridinhos estão sendo o Myth e o Flesport ambos da MAC.

Melhor gloss: Nem estou usando mais! rsrs. Porém pode ser o WaterShine Maybelline.

Melhor lip balm: O Rosebud Salve sem dúvidas!

Melhor demaquilante: Estava usando o La Roche Posay Toleriane (maravilhoso) porém final de semana passado peguei com a minha amiga Julis o da Lancôme que tinha encomendado e gente vou falar...ele é a vida! Só de falar que vou usar ele o rímel que está nos meus cílios já sai! hahahahaa exagero eu sei, mas ele tem seu lugar ao sol!


Acho que é isso, grande né....dá próxima vez eu faço em versão video! ihihihih

2 comentários:

Julis disse...

Tbm enjoei de gloss acredita? E vc na boa, deveria ser garota propaganda da mac, acharia digno

Alice Voll disse...

vc é a garota MAC!
sainsainsa quero um urban decay, carã!
e blush nars tb!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!