20 de mai de 2010

Sun-In Phytoervas

Eu já me aventurei algumas vezes em mudar a cor dos meus cabelos. Mas confesso que ainda não tinha chegado a cor que realmente eu queria. Ano passado eu resolvi fazer mechas californianas e ficou leeeendoooo modéstia a parte. Não tenho nenhuma foto só do cabelo, mas tem essa que dá pra ter uma idéia mais ou menos:

PS1: Gente abstrai a minha pessoa na foto e foco no cabelo, tô com cara da bolacha trakinas! hahaha



Acontece que como engravidei não pude mais retocar minhas mechas e como meu cabelo cresce feito grama, acabei cortando e ficando sem as minhas queridas mechas. Já faz um tempo que estava tentando um horário com a minha amiga cabeleireira preferida Lúcia porém a gata esta super ocupada e com isso sem horário pra pessoa aqui. E como eu sou CORINTHIANA (ah rá) e não desisto nuncaaaa semanas atrás dando uma espiadinha no blog da Vic Ceridono vi esse post aqui falando sobre o cabelo da Grão!

E quem seria Grão? bom não sei mas imagino que seja uma grande amiga dela...rs...mas o que me chamou a atenção foi o produto maraaaa que ela (Grão) usa em seus cabelos para dar aquele efeito de cabelo queimado de sol de praia. Eu ameyyy a idéia e achei super válido, até porque eu quero mudar a cor do meu.

O blog da Vic é superrrr badalado e tudo que ela comenta de produtos pra cabelo ou make lá no outro dia tá fora de estoque nas lojas! hahahaha, é sério minha gente!

Eu procurei o tal do Sun In da Phytoervas que a Grão usa no post e só achei no Submarino. Pensa se não comprei? Me arrependo é de não ter comprado mais, hahahaah. Esse produto é ativo com o sol ou com o calor do secador e como eu recebi ele a noite resolvi usar o secador porque sou ansiosa demais e não ia esperar um dia de sol!!!

PS1: Meu cabelo precisa ser cortado por isso não reparem nas pontas triplas..rsrs
PS2: O nível de ansiedade era tanto que a coisa aqui esqueceu de tirar a foto do antes.



Clarooo que não ficou do jeito que eu queria logo de primeira, mas deu uma boa clareada. Ia fazer isso amanhã, mas vou deixar pra fazer no final de semana e irei usar novamente o santo do Sun In e volto pra postar fotos do processo!!!!

5 comentários:

Julis disse...

Eu gostei do efeito dele pq dá um resultado bem natural, no seu cabelo ficou um degradê lindo

tahiss disse...

Eu amo o Sun In, e uso já há muitos anos!
Nunca fiz nada nos cabelos.. só uso ele!
Mas cuidado, porque ele tb NÃO é recomendado para grávidas!!

Helen disse...

depois de ler aqui no seu blog sobre o sun in, resolvi que estava mais que na hora de usar pois sempre quis cabelos com aquela cara de "queimados pelo sol" ja até comprei mas to com um pouco de medo de usar pois meu cabelo é castanho escuro!será que vai ficar alaranjado???

Marcela Reinaldo disse...

Menina....estou louca por esse sun in tb...já havia lido no blog da vic, mas só em vc testar e colocar aqui que dá certo me incentivou mais..vi na sacks com frete free, vou compar 2!!

http://estilodavez.blogspot.com

bjos

Anônimo disse...

Oi pessoal, meus cabelos sao castanhos claros, eu uso o sun in americano, fica parecendo que fiz californianas hehe...Fica uma tonalidade bonita! Recomendo :)

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!