10 de mai de 2010

Mineralize Skinfinish

Já não é de hoje que venho comprando tudo quanto é tipo de iluminador! Pode até não ser um iluminador propriamente falando, mas eu acabo fazendo um! hahahaha
Dando aquela espiadinhaaa báááásicas nos blogs da vida, encontrei uma menina Patricia ( Patyyy obrigada viu, ele chegou perfeito) que estava vendendo um Mineralize Skinfinish na cor Soft and Gentle. Ela tinha comprado e não gostou....e resolveu vender. Ele esta intacto e eu claroooo quis na hora afinal paguei R$86,00 dinheiros sendo que na Sacks e nas lojas da M.A.C ele tá saindo por R$121,00.

Super válido né!

No começo até fiquei meia assim de comprar, quando a esmola é demais o santo desconfia e tal....mas a Patricia é super gente boa. Ele chegou hoje e já estou apaixonada !!!

Gente olha que leeendooooo



Quando for fazer meu curso com o Robson vou pedir mais dicas de como usá-lo....eu experimentei assim que vi e gostei do resultado....mas nada melhor que um profissional pra orientar néééé guéélsssss

1 comentários:

Julis disse...

Nossa, dá um efeito lindo, Dani!!!!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!