10 de mai. de 2010

Sex And The City 2


Pra quem não sabe eu adorooooooo Sex and the City! Assisto quantas vezes passar na tv, já vi praticamente todas as temporadas e mesmo assim sempre quero ver! Quando foi lançado o primeiro filme eu fiquei louucaaa da vida pra assistir e gostei bastante (sou suspeita pra falar).
Semana passada não me lembro em qual canal ao certo que passou o filme e quem tava na frente da tv comendo pipoca, tomando coca-cola com uma gordinha abraçada vendo??? a mamãe aqui! hehehe

Quando eu fiquei sabendo do segundo filme da série não precisa nem dizer minha reação néééé..hahahaha que alias foi um pouquinho mais animada pelo fato de que junto com o filme irá ser lançado uma linha de esmaltes baseado em cada uma das personagens...não é o máximo! Eu super amei e quero pra ontem....


Da esquerda pra direita, Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte

Lindossss não?

Sex And The City estréia nos cinemas em 27 de Maio e meus ingressos já estão mais que garantidos! huhuhuhuhuhu



E pra quem tá ansiosa como euuuu, dá uma olhadinha no link do trailler e choraaaaa pela volta do Aidan (suspiros......)

Sex and the City 2

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!