12 de mai. de 2010

Natura Plant - Máscara Regeneradora

Faz um tempo que passeando na lujinha da Natura que falei aqui encontrei um produto para os cabelos que hoje não vivo mais sem. Faz um bom tempo que não corto meu cabelo e confesso que ele está gritandoooo por uma tesoura! Eu sei é pecado deixar cabelo nesse estado, porém eu tô meia sem tempo e minha cabeleireira vip tá com a agenda mega lotada sem tempo pra moá (triste).
Foi por isso que comprei a Máscara Regeneradora Choque Regenerativo da Natura. É um kit contendo 1 máscara regeneradora e 1 sérum regenerador. No site da marca tem especificações do produto:

" Indicação: Cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimento.
Benefícios: Atua na parte interna e externa dos fios, reforçando a barreira de proteção da fibra capilar danificada. O uso combinado dos dois produtos abaixo regenera os fios extremamente danificados devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez.

Eu uso 2 vezes por semana e ele trouxe vida ao meu cabelo, sem brincadeira! Já na primeira aplicação você percebe a diferença nos cabelos fora o cheirinho que é uma delicia!

Fiz um estoque aqui em casa....hahaha, claro que usando com moderação, até porque tudo que é em excesso faz mal e com cabelo não seria diferente. Mas e o medo de acabar e nunca mais ter? Porque vamos combinar que a Natura é fera em fazer isso, lança um produto, deixa ele ter bastante sucesso e depois tira de linha! Fico passada com isso...mas fazer o que, melhor previnir né guélsssss !!!! =)

#ficadica!

1 comentários:

Alice Voll disse...

ai, meu cabelo coitado é largado, preciso cuidá-lo melhor, fica dica!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!