9 de mai. de 2010

Presentes !!!

Bom hoje é meu primeiro dia das mães e claro mereço presentinhos nééééé. Por isso ontem rolou um passeio em familia comigo (claro), marido, Gigi meu pai e minha mãe. Fomos ao Shopping Morumbi, almoçamos por lá ( Genday sempre ) e depois fizemos uma parada sabem onde???????? Na M.A.C ... emoção !!!!!

Já fui em um horário em que meu querido vendedor Robson estava lá, (eu adoro todoooo mundo dessa loja, são uns queridos....mas Robson é Robson...hehe) e apresentei ele a minha pequena gorducha! Que alias ela fez o maior sucesso na loja, todo mundo paparicando dona Giovanna...rsrs.

Mas chega de falar é vamos ao presentes !!! Ganhei do maridon essa linda caixa que até postei no twitter.....(diga-se ganhei na teoria, porque na prática fui eu que escolhi tudo...hahahaah)



Esse é o Iridescent Powder Pressed na cor Belightful, um pó facial compacto que acrescenta luminosidade a pele. Ele é tãooo discreto que quase não deu pra tirar a foto direitinho.



Nude é básico também né, fora que tá superrrr na moda e a tendência só é aumentar. Por isso garanti o meu batom nudezinho o Myth! Eu já tava querendo ele e depois que minha amigannn Juliss comprou e fez esse post aqui confesso que minha vontade tipo assim cresceu mtooooo...rs



A minha ideia era montar uma palleta em tons de dourado. Porééém as cores que eu queria não tinha! Então resolvi partir para o marrom dourado meio acobreado e gostei muito da combinação!



Agora o que me surpreendeu foi esse blush! Ele é da coleção Spring Colour Fore­cast e por aqui no Brasil esta quase tudo esgotado. A cor que eu queria (Ripe Peach) já não tinha mais (obrigada! rs) e quando vi essa fiquei com receio. Porém meu querido Robson usou ela na minha pessoa e gente pasmem o resultado ficou leeeeendo! A cor assusta..rs mas na pele fica super suave e dá um efeito incrivel. Amei.com



Mês que vem vai rolar novo curso com o Robson e a ansiedade já esta ligada no moden ON total! huahauahuha



Eu sou chique #benhê !!! ihihihhi

2 comentários:

Julis disse...

Amei todos os seus presentes amiga, vc merece e não só pq é mamãe da bebê mais linda do mundo... Dani com certeza qdo vc for no curso, vc vai escolher as sombras que quero pra mim, adorei as combinações que vc fez e esse blush heim? Que escandalooooo

Alice Voll disse...

ai, quero o blush e o batom, quero quero! sansajn

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!