1 de jun. de 2010

Ikesaki

Estava eu hoje trabalhando e de repente lembrei não sei porque da Ikesaki. Fiquei pensando na maravilha que é a loja para nós mulheres consumistas. Resolvi entrar no site (também não sei porque) e descobri que tem uma loja da Ikesaki bem pertinho da minha pessoa!!!! Nãooooooooo quedito????? hahaha
Pois tem e eu amei saber, tanto amei que mesmo com chuva hoje fui lá na hora do meu almoço e literalmente não queria mais ir embora! Andei e andei por aqueles corredores leeendos e pra não falar que fui e não comprei nada, eis os produtinhos que voltaram felizes para casa com a mamãe aqui! hihihih



Na foto: 1 par de cílios da ProArt, 1 da Fing'rs, 1 cola transparente para cílios, 4 esmaltes da nova coleção da Impala ( Muito luxo: Maria Flor, Saia Justa, Nude Clássico e Café Creme) e 1 da coleção da Colorama Urban!

Por mim ($$$) teria comprado vááárias outras coisinhas, mas como o tempo ($$$) tava curto não pude me jogar total na loja.

Quem quiser ver a nova coleção da Impala a Lia fez um post aqui
super bacana. Vale a pena conferir!!! =)

2 comentários:

Julis disse...

ainnn quero esses cílios es

Faith in God disse...

Oi Daniele, tdo bem c vc?

Encontrei seu blog pelo google e ADOREI. Já li várias dicas suas aqui e amei as listras de fundo. Tbém sou LOUCA por MAC ( bobinha a gente né?!rs ).
Convido vc a visitar meu blog e participar de duas promoções bem bacanas que estão rolando lá!!!
http://passaporteparaabeleza.blogspot.com/

bj bj
Viviane

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!