22 de jun. de 2010

Pague minha viagem!

Não eu não quero que vocês paguem a minha viagem que não vou fazer hahahaha. Pague minha viagem é um blog onde tem como viajantes responsável a bordo a Priscilla e a Aminna.
Conheci o blog atráves de uma amiga e confesso que não tinha dado muita bola não, era como se fosse mais um blog, porém nesses casos como eu adoro estar errada! No blog tem uma lojinha que minha gente eu fiquei doidaa quando vi. Tem vááários produtos maraaaaa a pronta entrega, inclusive M.A.C delicia né?! Mais delícia ainda é ter visto que tinha um blush (O Rhapsody in Two) da M.A.C que eu queria muito muito muito e com um preço bem amigo.

Pensa se eu não comprei? Claro! e pra completar a minha felicidade comprei também um pigmento o Museum Bronze

Meus queridinhos chegaram hoje e me surpreendi:



Vieram super bem embaladinhos, cheio de coraçãozinhos (lindos) e com um mimo maragaga, o lápis sombra jumbo da Nyx !!! Quer mimo mais fofo gente? #amei



A Aminna fez um post bem legal desse blush aqui. A cor do pigmento é divina, tentei tirar uma foto mas nunca fica com o real efeito. Ele é super pigmentado e fora que o potinho dá pra usar até na outra encarnação! hahahaha

Por isso meninas eu MEGA recomendo, indico comprar com as meninas do Pague minha Viagem. Eu fiz toda a negociação com a Priscilla e ela é uma fofa, atenciosa, super prestativa e muito caprichosa porque além do brinde (maragaga...hahaha) a caixinha veio com vários corações que me conquistaram e já estão todos devidamente guardados! =)

Priiii obrigada e pode ter certeza que vou comprar mais coisinhas !!! ihihih

1 comentários:

Julis disse...

Daniiiiiii que lindoooo, vou dar uma olhada com carinho depois la, essas recomendacoes suas sao lushooo, esse lapis da nyx era o que vc tava querendo ne?

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!