21 de set de 2010

O que tem na minha bolsa?

Girlsss tô devendo esse post a séculos, na verdade queria fazer em video mas resolvi mostrar o que tem na minha bolsa com foto mesmo e o recheio das minhas bolsinhas que carrego dentro da bolsa em video, então aguardem!

Bora mostrar minha bolsa! ihihi



Começando pela bolsa que comprei na Renner e foi paixão a primeira vista. Paguei super baratinho, cabe muita coisa e fora que é um charme. Do lado direito tem a minha necessárie de utilidades (o recheio dela vai ser em video), meu óculos de sol que não vivo sem, com chuva com sol ele prevalece sempre. Minha carteira que ganhei do marido, ele queria me dar uma vermelha e a boba aqui não quis (dizem que quando você ganha uma carteira vermelha ela traz muita sorte) ela é bem bonita. Meu fone de ouvido lixo (pro celular que eu tenho no mínimo deveria ter um fone digno, porém não é o que se apresenta). Celular que também ganhei do marido e tava namorando esse modelo a tempos. Dois crachás do trabalho porque um é bobagem.

Meu Moleskine que é outra coisa que comecei a usar a pouco tempo e tô mega apaixonada. Quebra um super galho quando você precisa anotar algo interessante e não quer sair com a mega agenda na bolsa. Caderninho de anotações do trabalho da Hello Kitty porque sem esse caderninho no meu dia a dia de serviço não vivo.Caneta que ganhei do banco. Minha necessárie preta (na verdade a minha titular tá lavando e essa ganhei do meu irmão e também vou mostrar as makes em video). Capinha da Animob pra levar dinheiro e cartão quando não quero sair com a carteira.

Parece pouca coisa né, mas não é...hahahaahah.

É isso meninas, logo logo tem post mostrando o que tem dentro da minha necessárie em video !!!!! =)

4 comentários:

Julis disse...

apaixoney por essa bolsa!

Alice Voll disse...

quero fazer esse post, mas sempre enrolo!
AMO as bolsas da renner!

Daniele Chemite disse...

E eu então amiga! Não pensei duas vezes..rs
Ela é grande e vai com tudo quanto é tipo de look!

Daniele Chemite disse...

Alice

As bolsas da Renner são ótimas! tenhos umas aqui de anos e estão praticamente novas, fora aquele preço amigo né....rs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!