21 de set. de 2010

Sarah Jessica Parker - NYC

Esses dias fui jantar com o marido e com a pequena Gigi e passeando pelo shopping resolvi entrar em uma loja de perfumes importados e sentir o cheirinho de alguns perfumes que eu tinha muita curiosidade e um deles foi o NYC da querida Sarah Jessica Parker:



Sobre o perfume por Sack's:

"Eu quis criar uma fragrância com grande senso de diversão e extravagância."
Sarah Jessica Parker

SJP NYC foi inspirado na essência da personagem de Sarah Jessica Parker, Carrie Bradshaw, ao caminhar por suas ruas favoritas de Nova Iorque. NYC captura o sentimento de liberdade e descontração de Sarah. É uma verdadeira aventura na moda com estilo fabuloso. Este inebriante floral frutal é constituído por uma vivaz combinação de notas suaves e sensuais de morango silvestre e gardênia exuberante, torna-se esta fragância chique, vibrante e arrojada.

Notas de cabeça: morango vermelho silvestre, tangerina italiana, osmanto branco.
Notas de coração: gardênia, madressilva, mimosa, rosa damascena vermelha.
Notas de fundo: acordes de rum, baunilha, musk cremoso."

Esse perfume é maravilhos, super suave, marcante, um pouco doce mais nada enjoativo e fora que deixa uma sensação de frescor na pele. Amei ao cubo e confesso que na hora de comprar ele falou muitooo mais alto que o Miss Dior Chérie! ihihihihi

Na Sack's ele tá saindo por R$ 117,90 (30ml) e na Época Cosméticos por R$ 110,60 (30ml) e ainda com desconto de 10%, legal né!

#Ficadica pra quem tá a procura de um perfume suave e marcante.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!