11 de out. de 2010

Elizabeth Arden

Confesso que sou uma Macmaníaca porém infelizmente não podemos viver só a base da M.A.C por inúmeros ($$) motivos e o principal é conhecer novas marcas, novos produtos e assim poder desfrutar de pouquinho em pouquinho cada make.

Eu #amo assistir aos vídeos da Julia Petit (aliás quem não gosta né) e sempre reparei no hidratante labial que ela usa antes de aplicar o batom. Pesquisei, pesquisei e nada de achar, até que vi pelo Twitter que a Marina do 2Beauty também usava e tipo assim queria experimentar essa maravilha.

Eis que comprei no Morangão o tal do hidratante da Elizabeth Arden,





Ele realmente é muito bom, a textura é ótima, não deixa os lábios melequentos e fica uma camada fina, hidrata horrores e fora que é super prático, dá pra levar até no bolso da calça!. Ponto negativo? Na minha humilde opinião ele tem cheiro de pinho sol hauhauahuahuahauhaua é sério! Pode ser até exagero meu, mas também não é uma coisa pra ser tão levada ao pé da letra porque quando você passa ele o cheiro logo some, então tá valendo. E outro é que ele vem muito pouco produto. Se você é como eu que literalmente come hidratante labial vai ter que fazer um mini estoque dele em casa porque pela foto já deu pra perceber que não é de durar e sim de acabar rápidin rápidin....

Quem quiser aproveitar e experimentar também, tem ele aqui no Morangão! E quem souber da venda dele em outroo site só deixar ai nos comentários porfa! =)

1 comentários:

Juliana Esgalha disse...

Boa dia, nesses dias de muita ventania deve ajudar bastante!
Beijo, miga!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!