18 de out. de 2010

Esmaltes Channel

Se tem um produto que eu não costumo pagar caro é o tal do esmalte. Seja qual marca for. Acho um exagero você gastar R$92,00 reais em um vidrinho. Tá digamos que eu gaste com maquiagem? sim e muito, mas na minha opinião é um investimento. Eu não uso um único esmalte toda semana/mês mesmo amando a cor. Já a maquiagem te dá liberdade de usar, ousar e com uma única sombra por exemplo dá pra criar N makes.

Porém #vouconfessar que estou com muita muita vontade de usar essas três cores da Channel,



São o Blue Satin, Vendetta e o Gondola. As cores são lindas e olha que eu não sou chegada em usar esmalte assim "perolado". Semana passada passeando pela Ikesaki achei um da Revlon que pode ser um primo do Blue Satin o Midnight Afair!



Ele é um pouco mais claro do que o Blue Satin. É uma alternativa mais barata pra quem (eu,Oi?) não tá afim de desembolsar R$92,00 por um esmalte.

Tem aqui na Sack's e também já vi em alguns sites/blogs que revendem a um preço um pouco mais barato.

Eu sei genthyyy que é Channel, mas ainda não consegui quebrar essa barreira que existe entre nós! hauhauhauahuah

1 comentários:

Julis disse...

Eu tbm não tenho coragem de pagar esse preço não. Make é outra coisa e como vc disse, é um investimento que dá pra vc criar n coisas.
Bom é que as marcas como colorama e tals sempre lança os similares

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!