1 de fev. de 2011

Vegas Volt - Um Querido!

Já fazia um tempo que estava atrás de um batom que fosse coral! Não queria um laranja nem um vermelho alaranjado e sim um coral! Comprei o Ravishing da M.A.C e realmente ele é lindo e coral, mas sabe quando não é aquilo que você procura? Bom continuei na saga e adquiri com a Fê da ClosetStore (um beijo Fê) 2 batons, o Costa Chic e o Vegas Volt.

Eu ja tinha esses dois batons e por motivos de perda e estrago comprei again!

Mas voltando ao assunto, eu adorei ambos porém o Costa Chic tem um fundo rosado. É lindo mas não era o que eu queria! Dai eis que surge o Vegas Volt e olha posso falar? Virou meu queridinho!!! É um tom de coral divino, super fácil de passar (ele é Amplified - não sou muito fã desse acabamento mas enfim...) muito pigmentado e bem cremoso.

Fiz umas fotos (não sou profissional e muito menos minha cam, sorry) e espero que dê pra ter uma noção de sua cor!






Pra quem esta a procura de um coral pra chamar de seu se joga no Vegas porque vale a pena! =)


PS: Quem tiver dúvidas sobre os acabamentos dos batons da M.A.C aqui tem um video da Tânia do Vanity Queens mostrando todos eles!

2 comentários:

Julis disse...

eu gostei muito da cor, acho que mês que vem vou encomendar com a Fê

Daniele Chemite disse...

Encomenda sim amiga! o batom é lindo e a Fê uma querida!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!