2 de fev. de 2011

Protetor Minesol Oil Control SPF 30

Nem todas as pessoas sabem da importância de se usar um protetor solar facial todo dia. Confesso que comecei com esse hábito a pouco tempo (aloka). Mas ai vem a dúvida. Com tantas marcas no mercado qual escolher? Porque afinal se tratando de pele e ainda mais do rosto não é brincadeira não é mesmo?

Depois de uma visita ao meu dermatologista (siiim meninas antes de qualquer coisa vá ao seu dermatologista) ele recomendou usar um da Avéne que na verdade não era indicado a pele oleosa (meu caso) e sim pele mista. Porém iria me ajudar pois eu tenho tendência a ter pele acneica. E realmente me ajudou! Minha pele ficou outra depois que comecei a usá-lo e até a oleosidade deu uma diminuida (glória 3x).

Usei durante uns 2,3 meses (não me lembro ao certo) adorei porém uma hora ele tinha que acabar. Então resolvi pesquisar na blogsfera um novo protetor. Eis que cheguei ao tão comentado Minesol Oil Control.



A proposta dele além de proteger contra raios nocivos do sol e ter fator 30, é ajudar no controle e redução da oleosidade. Hmmmm redução? será? Comprei por R$ 52,00 dinheiros na Drogasil e usei por 2 semanas e o que achei???

Não gostei e não recomendo! Primeiro que não curti a textura dele. Na embalagem diz ser um gel-creme que o gel eu tô procurando até agora! hahahahaa, sério gente! Achei chato de passar no rosto, dificil de espalhar. Fora a sensação de grude que ficou.



E pra acabar de piorar mais a situação ele fez totalmente o contrário do que deveria ter feito. Deixou minha pele mega blaster oleosa do que já é!!! Passava tipo umas 07:00 da manhã e as 09:00 minha pele já estava brilhando mais que vagalume! hahaha. Eu pegava um lenço de papel e colocava na testa e gente o papel grudava que não caia de jeito nenhum!

No meu caso não foi um caso de amor e fiquei meia (total) decepcionada com ele. Como falei usei por 2 semanas, a bisnaga tá cheia (porque né não tem necessidade também de usar um kilo de protetor no rosto) e quem quiser trocar por uma outra coisa a gente negocia porque tadinho vai ficar de lado aqui em casa! =(

2 comentários:

Marta disse...

Experimenta o Ansolar 30! É amor :)
Fica sequinho e espalha que é uma beleza

nicob disse...

nossa, eu amo o roc, se tivesse alguma coisa aqui pra trocar eu trocava :(

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!