7 de abr. de 2011

Active Dermato - O Boticário

Quem é vivo sempre aparece não é? Por isso eu estou aqui genteee !!!! Eu sei, eu sei que deixo meu blog de lado (e como deixo né) mas é porque tenho outras prioridades e ele acaba sempre pra depois. Confesso que sinto uma certa preguicinha de vir aqui postar e tal. Vida de mulher casada, mãe e dona de casa não é mole não. Tem dias que eu fico muito cansada que até a Gigi fica sem minha companhia.

Não vou ficar fazendo promessas de atualizar sempre o blog (já até falei isso) todo dia, mas quando der vou fazer uma forcinha Ok?

Agora vamos ao que interessa!

Comentei no meu twitter (siga-me @Danichemite) que ando numa obsessão com produtos para pele. Tanto para o rosto quanto para o corpo. Vocês tem idéia de uma pessoa que usa 4 cremes para o corpo? Oi prazer! hahahaahah

Dias atrás fui na Boticário comprar o livro do Fernando Torquato (tema do próximo post) e a vendedora acabou mostrando produtos que eram lançamentos entre eles o Active Dermato Creme Esfoliante Facil da nova linha de cuidados com a pele. Fiquei meia cismada no começo, mas depois que a vendedora falou que tinha pó de diamente meus olhos já brilharam! hahahahaha #lokaloka



** De acordo com o site:

Active Dermato Creme Esfoliante Facial foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados anti-sinais. Com pó de diamante, ingrediente utilizado em procedimentos estéticos como Peeling de Cristal, em conjunto com as microesferas esfoliativas proporciona uma esfoliação efetiva em toda a superfície dapele. Remove o excesso de oleosidade, as células mortas, desobstrui os poros e uniformiza o relevo cutâneo. O resultado é uma pele renovada, luminosa, macia e uniforme. Contém ingredientes emolientes que minimizam eventuais desconfortos da pele após a esfoliação. Indicado para todos os tipos de pele.

O que eu achei? Bom a minha pele é mega oleosa, tenho sempre que fazer algum tipo de limpeza de pele, principalmente peeling. Já faz umas 2 semanas que estou usando o produto e posso garantir que é muito bom, sério!

Claro que ele não chega a ser um peeling de verdade porque ele atua na superfície da pele, mas já dá uma boa ajuda. Minha pele tá bem limpa,os poros menos dilatados, oleosidade controlada.

Se você procura um produto que não seja tão caro e que seja bom de verdade eu super indico.

O post ficou grande né? é o hábito de falar demais sabe! hahahahaa

** informações tiradas do site O Boticário

1 comentários:

Julis disse...

amigam nossas cutes agradecem tantos cuidados, assim como vc tbm ando nessa bitolação, principalmente com proteção solar

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!