25 de abr. de 2011

Compras Closet Clean Store - Parte 1

" My mama told me when I was young, We are all born superstars...She rolled my hair and put my lipstick on In the glass of her boudoir " (Born This Way)

Ahhh Lady Gaga, como vicia!

Ano passado a M.A.C fez uma parceria com a Lady Gaga/Cindy Lauper e lançou um batom e gloss com o nome das divas o Viva Glam (falei dele aqui). A venda desses batons é totalmente revertida para a M·A·C AIDS Fund, instituição de apoio à luta contra o HIV / AIDS.O sucesso foi tão grande que a marca resolveu lançar mais um batom alá Gaga só que agora em tom nude!





A cor é linda! Um nude que combina com qualquer tipo de pele (eu acho). O acabamento dele é Amplified (Ultra cremoso, cheio de cor e pouco brilho). O gloss é bem pigmentado, alto brilho e pode ser usado sozinho ou junto com o batom.



Fiquei apaixonada por essa duplinha ai de cima. A M.A.C sabe bem como deixar suas clientes encantadas com cada lançamento e esse da Lady Gaga 2 não ia ser diferente.

Até comentei com uma amiga minha (beijos Xereta) via Twitter (segue aê @Danichemite que se a M.A.C lançar um batom da Lady Gaga preto eu compro! sei que não vou usar, mas só por ser da Gaga já tou comprando! huahauhauahuahua #aloka

5 comentários:

Patricia Harumi disse...

Daniii, eu compreeii esse Batom, mas fiquei taooo pálidaaa!!!kkk
Tenho que fazer um olhao bem black pra ficar bom, neh?!rs

bjo!

Julis disse...

Eu estou super querendo o batom!!

Daniele Chemite disse...

Ei Pati!
eu usei ele hoje com uma sombra bem básica, só marcado o cantinho do olho com lápis preto. Carreguei pouca coisa a mais no blush e ficou bem legal!
experimenta!

beijos

Daniele Chemite disse...

Amigannnn
Demoro pra vc ter um! vai gostar!

Marta disse...

Tô querendo demais esse batom!!!
Mas sempre que penso em comprar fico na dúvida pq sou NW15 e acho que pode ficar meio marrom pra mim.
Será?
Bju!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!