2 de out. de 2011

Uma Frescurinha Boa!

Quem não gosta de ter um produto frescurinha de Beauté? Todas nós! Assim como algumas pessoas acham que água termal é uma frescurinha (que eu amo por sinal) sempre tem aquele produto que só complementa nossa rotina de cuidados com a pele e make.

Não me lembro onde foi, mas li em algum lugar uma entrevista da musa Fabi Gomes maquiadora sênior da M.AC. aqui no Brasil falando da coleção Semi Precious que foi lançada a um mês atrás, onde ela elege o Mineralize Charged Water como um dos seus produtos preferidos dessa coleção.



Mas o que seria o Mineralize Charged Water?

Ele é uma água mega ultra master blaster enriquecida com minerais e íons positivos que ajudam a revitalizar, hidratar e reequilibrar a pele (ui). Além de conter pó de diamante, perfumado com chá verde e aromas cítricos.

Não sei se é meu psicológico que já esta totalmente reeducado pra entender que se a Fabi Gomes adora eu também adoro (kkkkkkkk), mas essa água é boa demais, juro! Você pode usá-la antes ou depois da make pronta. Eu tô usando antes da make. Lavo meu rosto (ps: tô fazendo um post com meu produtos de pele e minha rotina e logo posto), passo uma máscara de argila branca da Lancôme (incrível) o tônico e depois borrifo essa maravilha no rosto e gente que sensação!!! Parece que seu rosto tá anestesiado de tão suave que fica.

A minha eu comprei com a Roana aqui, mas vende na Sack's por R$ 93,00

Vale cada dinheirinho!

3 comentários:

Carol Afogoli disse...

Sempre achei frescurinha tb até ler seu post (nota 10) e ficar curiosa para experimentar rss Aliás, estava com saudades de um post por aqui!!!!! Um beijo

http://makeglamourosa.blogspot.com/

langstansadd disse...

A detailed guide on titanium color
The color titanium exhaust palettes and titanium 6al4v lines are used ffxiv titanium nugget to represent the character of the characters and have the maximum appeal does titanium have nickel in it of the character. The nier titanium alloy concept of the

Anônimo disse...

vd678 lacoste bolsas tenis,giroparis,mlb jerseys for sale,kickers schuhe,neweracaponline,lacoste дрехи,giro helm wien,mlbshopargentina,mlbnorge fj454

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!