10 de ago. de 2011

Comprinhas no E-shop!

AVISO: O post é grande! rs

Essa não foi minha primeira compra no E-shop e certeza não será a última né Roana? hahahaha. Roana é uma querida, dona do E-shop e do blog Roana Hernández (Ui). Ela mora na gringa e sempre, eu DIGO sempre aparece com novidades que faz você falir em dois tempos! rs

Minha última comprinha no E-shop foi 2 blushes da M.A.C da coleção Semi Precious, um Cheek Powder da coleção Surf Baby e o tão esperado Primer facial da Hourglass!



Esse "blush" foi o mesmo caso do blush dos Vilões. Quando lançou eu não dei bola e quando estava esgotando resolvi comprar, ainda bem porque ele é lindo de morrerrrrrr.



Esses dois foram amor a primeira vista! As cores são divinas e fora que é Mineralize!



Vocês repararam ali no cantinho do primeiro blush? Pois é os Correios fizeram o favor (Obrigada NOT) de quebrá-lo (todas choram). Ai dá uma dor no coração! Juro gente. Eu tenho TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e dai não curto ver meus meninos quebrados, sujos, riscados, arranhados. Me dá angustia sabe? ai não aguento! Mas eu sei que nesse caso a culpa foi da porra (desculpa) dos Correios, pois a Roana mandou tudo muito bem embaladinho.

A cor é um marrom tipo bronzer, ele me lembra o Terracotta da Guerlain (não exatamente a cor). Ele tem micro micro brilhinhos que são super discretos.



Agora para tudo, emoção! Todas gritam! hahahaha. Ok pode ser um pouco de exagero (nem tanto vai..rs) mas esse blush é o mais lindo que já vi! Dentre os que tenho e conheço dos Mineralize ele ganha fácil! A cor é um pêssego meio alaranjado que dá um ar de saúde incrivel! Tô in love e quero namorar com ele, pode Arnaldo? hahahaha





Faz algum tempo que caiu na internet um video de uma americana que mostrou o seu problema com acne e como usando make ela consegue uma pele perfeita.Quem quiser ver o video é só clicar aqui

E ao meu ver não adianta nada você ter e usar a melhor base do mundo se a sua pele não estiver boa, e foi o que me chamou mais a atenção. Não foquei nas bases que ela usa (2 por sinal) e sim no que ela passa antes. Foi um primer facial da marca Hourglass (não conhecia) que na hora já deu uma BOA melhorada na pele dela.

Estou sempre a procura de primer facial, já que né minha pele por ser oleosa tem os poros bem dilatados e nada melhor que um bom primer para ajudar. Fiquei doida atrás desse primer e achei ele no E-shop.



Não usei ainda (apesar de estar toda empolada pra experimentar kkkkk) só testei um pouco e sua textura pode assustar quem tem pele oleosa. É como se fosse um creme hidratante que quando você passa na pele te dá a sensação de óleo sabe? Você logo pensa "ai meus sais minerais isso é oleoso, não vai dar certo" vai sim amiga! Ele é super sequinho e na hora você já vê o resultado.

Agora 2 observações:

1) Desculpem a qualidade das fotos. O tempo aqui em SP não estava dos melhores e usei a luz natural. Então não deu pra pegar a "real" cor dos produtos.

2) O post ficou grande porque eu falo demais! kkkkkk - vou melhorar, prometo!

Agora bora ir lá fazer a festa no E-shop que tá recheado de novidades.

Roana minha amorah querida fofa obrigada por tudo! =)

2 comentários:

Bia disse...

ah, nem ficou grande! amei os blushs, ficariam bem pra mim!
Correio é armadilha de satanás mesmo, mas pior seria não tê-lo!

Andreia Cota disse...

Parabéns, adorei seu blog! Vc escreve de forma simples e sem afetação.. Gostei mesmo! sobre suas comprinhas, são lindas e segui sua dica e tb comprei umas coisinhas com Roana.. Agora é só aguardar!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!